Senta que lá vem a história...

Nada melhor pra que fazer em aniversários do que relembrar bons momentos, vocês não acham, ornitorrincos ?  E é em virtude do primeiro aniversário deste blog que eu resolvi falar de como surgiu essa ideia :)

Durante muitos anos, eu estudei na mesma escola. Até chegar o colegial e minha vida dar uma virada, já que nessa escola não havia ensino médio. Dessa maneira, me separei da minha melhor amiga durante um ano inteiro, um ano de descobertas, de mudanças e, ao final de tudo, um ótimo ano.

Em 2010 quase toda a sala voltou a escola de origem, e eu me senti melhor e mais livre. Pra que? Pra falar poiices, idiotices, ser uma tonta. No começo do ano, falando sobre pessoas tontas e poias e porque elas seriam assim, eu fiz a seguinte pergunta a mim mesma e as minhas amigas:

"Qual seria o mistério por trás de tanta poiice? Qual seria o Mistério de Juliana?"

"Ah, vou criar um blog quando chegar em casa."

E foi assim, dia 4 de março de 2010. Simples. Sem grandes planejamentos. Foi fruto de uma conversa em busca de respostas, nada mais que isso. E durou todo um ano. O melhor ano da minha vida até agora, diga-se de passagem.

No começo eu postava histórias tontas, poiices que eu havia falado ou presenciado. E foi evoluindo. Vídeos engraçados, lições de vida, e o tão famoso quadro de dicas semanais surgiram para incrementar o blog. Ficou um pouquinho mais sério, né?
Ou não.
Depende do ponto de vista.
Enfim.

Fico muito feliz em ter esse lugarzinho aqui pra me expressar, desabafar. Em ter alguém pra chamar de ornitorrinco. *-*