sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fazendo aninhos de vida! *--*

Oi ornitorrincos :)
Terça feira, 1º de novembro, o dia mais lindo do ano, foi o meu aniversário, :D

Depois de muitos anos vivendo a sombra de um feriado emendado, ou seja, não indo para a escola nesse dia lindo, eu tive aula esse ano. Ah, não foi ruim, sabe? Ganhei parabéns dos meus amiguinhos lindos e teve até que bom. Apesar de que meus lindos papais não se lembraram de mim e eu fui pra escola sem parabéns!
Bom, na realidade, o primeiro parabéns foi do meu amigo lindo lindo Vítor Rouxo, que me acordou a meia noite e pouquinho com mensagem. Que beleziinha!

Além dele, recebi outras mensagens lindas dos meus amigos, telefonemas, recadinhos no facebook e etc.
E de noite, algumas pessoinhas vieram em casa comer os bolos que minha mãe fez pra me ver *---*


AAH, meus amores. Mais um ano. 17 agora, mas ainda assim uma gracinha!! Hehee :D
Vai subindo um desespero, né?! Essa sensação de ficar mais velha, de novo. Mais um passinho pra maioridade, para as responsabilidades que estão vindo. Que Deus ilumine sempre!

E fica aqui meu agradecimento aos meus amigos lindos, sem os quais eu não seria nada *---*

Obrigada, meu Deus, por mais um ano de vida :D

Um beijo, meus amores! Depois preciso contar sobre o presente mais lindo que ganhei! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x