segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :DD
Desculpem-me amores.. uma semana inteira sem postar nada né :(
Eu estava em semana de prova.. e teve Reciclafé esse final de semana!! Perfeito como sempre, obviamente. Esse é meu 4º ano participando e pá.. Depois eu falo como foi :DD

E ainda essa semana.. post sobre CHICAGO, o musical ;)

Como eu ainda estou nesse clima de Reciclafé, vou indicar para vocês músicas que passam mensagens para gente. São perfeitas, e além disso, são mais que apenas músicas. São da melhor banda brasileira que existe. Uma vez já indiquei eles aqui :DD

E com vocês, Rosa de Saron ;)

O Sol da Meia-Noite



Adoro essa música amores! Eu sei que a imagem não está perfeita, mas o mais importante é a letra da música, a melodia.. MARAVILHOSA! *---*

Chance


Essa cantamos no Reciclafé esse ano! Muito linda também, nem tem o que dizer :DD

Essa próxima música posso dizer que está entre as minhas preferidas, se não for a minha preferida deles.

Mais Que Um Mero Poema


Tapa na cara, diz a que veio, faz que todo mundo preste atenção na própria vida, naquilo que faz, nos egoísmos, nas preocupações vãs... Perfeita demais essa letra. Pra mim resume um pouco daquilo que o Reciclafé tenta passar para nós, jovens.

Clica pra ver maior :)
Um beijo meus amores! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x