segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dicas de uma poia,



Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
Segunda feira de novo.. ninguém merece né?!

No dicas de hoje eu vou indicar para vocês uma série da abc, eu a conheci na semana passada e baixei todos os episódios que já saíram - apenas quatro. É fantástica, ornitorrincos! Eu me apaixonei!

Once Upon a Time 

Que poster lindo, gente! *-*
Se eu baixei a série por causa desse poster? NÃAO, calúnia! haha :D
Tenho que confessar, foi amor a primeira vista pelo poster.. Mas daí eu li a sinopse, e gostei mais ainda. Definitivamente entra para a lista de melhores séries da atualidade! *-*
Vou postar a sinopse aqui para vocês ;)
"Um drama sobre uma mulher que se muda para uma cidade aonde contos de fadas são reais, após o seu filho, que ela havia abandonado dez anos atrás, aparecer a sua porta. Na história, a Rainha Má da Branca de Neve coloca um feitiço nos habitantes da cidade Storybrook, no interior do Maine, o que faz com que eles se esqueçam que são personagens de contos de fadas. Entre eles, Branca de Neve e seu Príncipe Encantado que, tentando livrar Emma, sua única filha, do poder da Rainha, entregou a menina para adoção."

Isso mesmo amores! Na série ainda aparecem o Grilo Falante, Chapeuzinho e a Vovó, Cinderela.. e o mais medonho dos personagens, o Rumpelstiltskin. Sério, ele dá um desespero monstro! 




Um beijo, amores *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x