sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Conhecendo os ídolos de pertinho.. *-------*

Oi ornitorrincos :)
Hoje é um dia especial para a minha cidade, já que Jacutinga comemora seus 110 aninhos!! :D
Que belezinha, não é mesmo!? *----*

Mas o assunto aqui é outro. O que quero contar para vocês é a experiência que tive fim de semana passado, quando conheci duas mulheres inspiradoras para mim: Alyson Nöel e Lauren Kate, autoras das sagas de livros da minha vida. Continuem lendo, ornitorrincos :)

A Bienal do Rio de Janeiro, que aconteceu no comecinho do mês, trouxe para o Brasil vários escritores estrangeiros, como Anne Rice - diva!, Hilary Duff, William P. Young, Rachel Caine.. e vários outros. Entre eles estavam também as autoras das sagas Os Imortais, Alyson Nöel (que mostrei aqui), e Fallen, Lauren Kate (aqui e aqui). Num sentimento ambíguo, fiquei feliz e triste, já que elas viriam ao Brasil, mas como a Bienal foi no Rio esse ano, eu não teria a mínima possibilidade de ir vê-las. E eu me enganei.

Acontece que elas não vieram apenas para a Bienal. Fizeram um tour pelo Brasil, parando em várias cidades para distribuir autógrafos!! Alyson veio em Campinas, bem pertinho de mim. E Lauren veio em São Paulo :D

Ornitorrincos, EU FUI!!!

Para ver a Alyson, meu pai levou, no sábado passado dia 10. Ela ia apenas autografar dois livros, e como a saga tem seis livros, eu, minha mãe e minha irmã nos dividimos com dois livros cada uma e entramos na fila gigante.. heheeee.... No final, todos meus livros foram autografados!!! :D

Quando foi chegando a minha vez, foi subindo desespero. Planejei quinhentas coisas para falar, e em inglês. Mas na hora fugiu tudo, e eu despejei milhares de coisas para a tradutora, dei um abraço nela, pedi para tirar foto, e, segundo minha irmã, eu fiquei inquieta. Ela me disse que eu não parava de dar pulinhos. Vai entender o.O
No final, ela me disse: Obrigada.
Em português, com um sotaque americano extremamente charmoso.
Foi emocionante ornitorrincos, demais.

Enquanto eu estava batendo fotos adoidada, ela me viu e me deu tchauzinho. *--------------*
É óbvio que passei a gostar ainda mais dela e da saga, não tem o que dizer.

E eu acabei de ver no LeS que ela vai se inspirar no Brasil para personagens de sua outra saga, que surgiu de Os Imortais (notícia completa). Tem como não gostar dela? Tem como não se apaixonar por ela???

E segunda feira foi o dia de chamar o motorista, combinar com a amiga que também é apaixonada por Fallen, Isabella, e zarpar para São Paulo. Nós saímos da escola mais cedo, e meio-dia já estávamos na estrada. Ansiedade exalando, disfarçada de muita conversa sobre outros assuntos. Minha vontade era discutir sobre Paixão, que é o terceiro livro da saga (Paixão foi lançado a pouco tempo, por isso não deu tempo de indicar aqui. Mas é óbvio que eu engoli o livro, sim, rápido. Em mais ou menos cinco horas, num tapa, de uma vez só e sem parar.). Mas a poia da Isabella ainda não tinha lido... Heheee

Quando chegamos no shopping - chiiiique gente!, fomos direto para a livraria para conseguir a senha, onde já enfrentamos fila. Das três até mais ou menos quatro e meia ficamos lá, encalhadas. Daí pegamos senhas 75  e 76, e como ela garantia que pegaríamos autógrafo, independente do número, saímos da fila e fomos bater perna. Sabe porque, ornitorrincos? Lauren só ia começar a distribuir autógrafos  as seis horas, ou seja, a gente ainda tinha que esperar uma hora e meia, sem contar as enrolações, e depois esperar que setenta pessoas pegassem antes da gente.
Vocês estão vendo, ornitorrincos? Não sou só a exibida quando se trata de unhas ;) A da Isa é a de cima, a minha é a de baixo :)
Então voltamos para a fila as sete, com ainda umas quarenta pessoas na frente. Sentamos lá, conversamos com um povo, e quando chegamos na esquininha da fila, da onde dava para ver o braço dela, eu fiquei histérica porque tinha visto o braço dela.

- Isa, eu vi o braço DELAAA!!

ASHUSHAUHSUAHSUAHSAUHSAUSHAUSHAUSHU

E depois a nossa vez foi chegando perto e perto. E chegou, a Isa foi na frente, e eu ouvi quando a Lauren elogiou o suéter da Isabella. Meu Deus, eu surtei no lugar dela.
E chegou a minha vez.
Todo o diálogo foi em inglês, e eu aposto que errei pra caramba. Pelo menos ela entendeu né ;D

- Lauren, posso te dar um abraço?
- Claro!
- Lauren, Paixão é o meu livro preferido.
- O meu também :)
- Lauren, eu amo o Cam! - personagem do livro ;)
- Eu também :)

- Lauren, você está gostando do Brasil?
- Brasil é o melhor. - Que liiiiiinda!!  *--*
- Lauren, eu não sou daqui, eu sou de uma cidade longe daqui, vim só para te ver :D
- Obrigada por ter vindo!
- Obrigada, tchau!
E daí ela me respondeu em português: Tchau! *-------*
Fallen tem o vestido mais bonita de capa, Tormenta tem a capa mais bonita, e Paixão tem a história mais bonita :D
Ornitorrincos, ela é tão meiga, tão fofa, sabe, uma pessoa que você vê e acha super frágil, mas sabe que é uma pessoa forte. Eu lembro direitinho que foram todas essas palavras que eu usei e ela também, apesar de não ter entendido umas coisinhas que ela disse em inglês. Não tinha tradutor, gente! :s
Como no caso da Alyson, foi emocionante. A única pena foi que eu não pude tirar fotos, tenho que esperar o fotógrafo colocar no site da Saraiva agora -.-

Ornitorrincos, que experiência. Foi tudo muito lindo, e devo tudo isso aos meus pais, que me deixaram ir, a minha amiga Isabella, que foi a companhia perfeita, e as lindas da Alyson e da Lauren, que foram tão atenciosas com os fãs, inclusive os mais poios tipo eu e a Isa :D

Agora, vocês conseguem imaginar o quanto foi significante para mim, eu ter conseguido chegar perto delas, que são minhas ídolas da literatura? É só mais um pequeno passo em direção ao sonho que tenho, de que um dia conhecer o Johnny! :)

Feliz demais essa semana *--*

Um beijo, meus amores! *

#UPDATE!

Já saíram as fotos, amorees!!
Olha eu e a linda da Lauren *-*

Geeeeente, meu cabelo misturou com o delaa! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! *-----*

2 comentários:

  1. Juuuzits, foi a melhor tarde com ctz !!! *-* eeela é uma muiito fofa e as nossas unhas estão demais na foto :PP HAHA

    Beeejoos floor, te aamo >.<

    Isa W. xD

    ResponderExcluir
  2. As unhas!! Seempre ;)
    Awwn Ana Isabelle eu amo vc *----*

    ResponderExcluir

comentem ! (x