sexta-feira, 17 de junho de 2011

Noite enluarada...

Oi ornitorrincos :)
FINALLY FRIDAY!

Bom, eu acho que já comentei aqui sobre a minha linda cidade ter o lindo festmalhas, a feira de malhas. Tipo um mini shopping itinerante, com muitos moranguinhos tentadores e pizzas de cone e batatinhas fritas deliciosas e pastéis de frango e catupiry. Segundo alguns outros mortos de fome, os churros e os docinhos de nozes também são deliciosos. É óbvio que eu faço questão de me empanturrar deles também até o fim da feira, que acontece no próximo final de semana, D:

eclipse lunarQuarta feira foi o dia do eclipse, e como boa jacutinguense eu estava na feira. Ia ter o show da dupla João Pedro & Rubinho, meus amigos, e nós ficamos divididas entre ficar no show e esperar acontecer o eclipse. Só que se a gente saísse, não ia poder entrar mais. Como era um show só pra gente e etc.. resolvemos ficar lá. E depois que o eclipse já tinha começado, nos lembramos da portinha dos fundos, e fomos lá para ver. Só que tinha um cachorro latindo desesperadamente para nós e saímos correndo de medo! 


Acontece que o cachorro estava preso.

...

Após seus comentários tipo 'nossa, que burrice' e etc, vou continuar contando da minha experiência com a linda da lua.. que nós não vimos! E voltamos pra dentro.

'Ah, não vimos porque já começou' - Não fui eu que disse isso.

E do nada me deu um siricutico de querer ir tentar ver de novo, e eu achei ela lá, escondidinha do lado de um prédio. Eu e a minha amiga Maria ficamos lá olhando pra ela uns minutos, e depois nos perguntamos: E agora? Ficar aqui fora só olhando...

Bom, se eu estivesse em casa, tacaria o colchão na varanda e ficaria olhando pra ela até acabar. Mas estava entre amigos, e e vontade da companhia foi maior. Mas eu tenho que confessar, que adoro a lua. Adoro noites sem estrelas, com ela sozinha lá em cima. Adoro o efeito que ela tem sobre mim, fico radiante!
Quando passar este frio que parece interminável eu vou dormir uma noite na varanda, só pra ficar olhando para ela. É muito bom, ornitorrincos! E é um ótimo jeitinho de pensar sobre a vida *-*

Sou uma poia da noite, meus amores. E vocês?

Um beijo, ótimo final de semana!

PS: Teve uma grande anta que teve a capacidade de pensar que o eclipse que eu queria ver esse este eclipse. MEU DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x