sexta-feira, 29 de abril de 2011

♪ Você é a vida para a minha alma, você é meu propósito. Você é TUDO.

Oi ornitorrincos :)
Aaawn, é sexta feira de novo, graças a Deus. Nem acredito *-*
A última sexta feira foi muito especial para mim. Mesmo que não é católico sabe que semana passada foi a Semana Santa, e sexta foi o dia da Paixão de Cristo. Na minha cidade, como em tantas outras, houve a encenação dos últimos momentos da vida de Jesus. Há alguns anos eu participo do teatro como o povo, que participa durante todo o teatro, e é semrpe muito gostoso de se fazer. E emocionante.

Esse ano eu fui convidada para fazer o papel de Maria, e daí já viu, né, o meu desespero. Eu sou só um pouquinho neurótica, não é mesmo?

Eu fiquei nervosa porque era um gigantesco público, era uma atuaçãoque precisava ser impecável, e era simplesmente o papel da mulher mais importante em nossas vidas. Na semana eu fiquei muito abalada, abusei dos meus amigos que deram um apoio gigaaaaante - EU AMO VOCÊS, TÁ!? - e com medo, medo de chorar muito e não falar, fazer errado, etc.

Mas eu tinha a força dela ao meu lado. Como eu disse, tinha o apoio dos meus amigos, que também fizeram o teatro. Meu "filho" foi um amigo meu, com quem eu tinha liberdade para contracenar. Apesar do grande nervosismo, acabou dando tudo muito certo.

No final das contas, eu acabei nem chorando. Uma única lágrima escorreu do meu olho quando eu estava em minha cena final, com Jesus morto em meus braços. Fomos todos abençoados e inspirados por Deus, e todos os meus temores se mostraram sem importância.

Esse teatro foi também algo que intensificou a minha fé muito, pois, mesmo que artificialmente, eu pude sentir um pouquinho daquilo que Maria sentiu; o mesmo eu digo para o meu amigo que fez Jesus. Tantas coisa pelas quais eu já passei, e agora estar homenageando aqueles que foram responsáveis por eu não ter desmoronado, não tem preço.

Tem uma música propícia que traduz a minha fé, ornitorrincos.
Se chama Everything, e é da banda linda maravilhosa Lifehouse.


Clica que aumenta. PS: Foto do teatro *-*
O sentimento de dever cumprido nunca esteve tão forte dentro de mim.

Um beijo, ornitorrincos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x