domingo, 3 de abril de 2011

M. de Juliana e o Lançamento da Coleção Outono-Inverno Jacutinga 2011 *-*

Oi ornitorrincos :)
E aí, como vai indo o findêe? Passaram muitas mentiras sexta?
Eu até ia postar alguma coisa, mas sabia que ia ser muito na cara que não ia ser de verdade, pois, DÃ, é primeiro de abril. Mas consegui pegar uns desprevenidos por aí, heheee.

Peraí... Sheila Mello!? Com crianças?? Melhor continuar lendo.

Nossa, isso ficou tão ambíguo o.O

E nesse fim de semana estão acontecendo desfiles na minha cidade. Jacutinga é uma cidade pequena (demais para o meu gosto) mas tem o título de capital das malhas - HUUUM.
É que tem muuuuitas malharias aqui, acredite, muitas mesmo. Hoje tem a inauguração do Jacutinga Center - ou será que é amanhã? - e desde sexta estão acontecendo desfiles para apresentar as coleções outono-inverno de tanto lojas locais quanto de lojas de malha.

Eu juro que não nasci pra ficar escolhendo roupas, reparando, morrendo por um vestido e etc... meu dinheiro é muito melhor gasto com livros e DVDs, mas não posso negar que foi muuito divertido. A sexta-feira foi histórica porque eu e minha amiga Vivian dormimos tanto no papo! E falamos muita poiice. Eu adorei. Parecia que eu estava em um estado absoluto de álcool em meu organismo, mas eu juro que não estava alcoolicamente alterada. Não preciso disso pra ficar alegrinha. A companhia dos meus amigos me garante isso, hehe. Enfim.

O sábado de manhã, foi o mais aguardado do evento. Acontece que para os desfiles de ontem, foram contratados modelos famosos - Sheila Mello e Paulo Zulu estiveram em nossa cidade. E claro, como responsável pela cobertura oficial desse desfile, a Equipe Mistérios de Juliana estava lá, em meio ao insuportável vuco vuco de pessoas ensadecidas por ver famosos tão de perto. O_O
Ganhamos tchauzinhos de ambooooooos     *____*

Eu e minha fotógrafa profissional, Aline, conseguimos passe livre para chegar até o camarim deles, é claro. Tudo bem, não é BEM verdade. Eu e Aline passamos pela segurança. Pronto, FALEI! Mas não há nada de mal nisso! Nós somos reporteres jornalísticas investigativas! E o direito de imprensa, fica aonde? Tínhamos que representar o blog!

Ficamos pertinho deles, em meio a tietes em busca de uma foto. Eu estava muito animada pra tentar uma foto com eles, até que eu percebi que aquilo não combinava comigo. E também ouvi uma coisa que me fez ficar muito irritada. A maioria das pessoas que queriam ver os modelos eram adolescentes. Sheila Mello tinha passado, e Paulo Zulu ficou por último. Quando ele passou, todo mundo ficou muito agitado, querendo toca-lo, chegar perto, tirar fotos. E eu deixei ele passar ao meu lado sem me mover. E ouvi ele dizendo:

- Olha essas meninas. Já são assim agora, imagina quando ficarem mais velhas.

E é essa a imagem que Jacutinga deixou? Isso é motivo de orgulho para nós? Isso é ridículo. Foi divertido e tudo mais, mas foi pelo blog. Me recuso a fazer parte disso novamente.

Estão vendo, ornitorrincos? O que eu não faço por vocês?

E pra quem não acredita em nosso profissionalismo: Eu, repórter renomada, posso provar meu prestígio com meus textos já publicados no blog; e Aline, minha fotógrafa, tem uma vasta experiência, inclusive neste blog. Vide, por exemplo, aqui, aqui, aqui, e a mais ilustre participação de Aline, que foi ter feito a primeira foto que eu publiquei aqui, nos primórdios do blog. Siim, eu sei que nós arrasamos ;D

Beijos, ornitorrincos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x