quarta-feira, 20 de abril de 2011

♪ I'm free to be whatever I, whatever I choose *-*

Oi ornitorrincos :)

Descaradamente eu estou aqui hoje para dizer que não teremos dicas essa semana. Ah, já estamos na quarta. Faz cinco dias que eu não posto nada, mas eu tenho explicação: semana de prova, e uma responsabilidade muito grande que eu tenho. Quando passar eu explico melhor.
A única coisa que eu digo é que estou muito anciosa e temerosa também.

Só sei que, pra variar, estou num dia depressivo. Mas não vou deixar de contar o que aconteceu no fim de semana. É óbvio que tem a ver com a Vivência Cristã. Nossa, faz tempo que eu não falo sobre, desde o natal! Então, nessa semana nós fizemos algo que ficará marcado em nossa cidade. Literalmente.

Foi lançado recentemente um comercial da Coca-Cola que faz uma comparação entre as coisas ruins em nosso mundo, e coisas tão singelas e bonitas do nosso dia a dia. Mostra como o bem é a maioria.

Pensando nisso, a Vivência Cristã realizou no sábado dia 16 um encontro muito especial: levamos nossos jovens para pintar um muro cedido pela prefeitura com algumas frases do comercial.
Foi gratificante, divertido, cansativo, etc. Fiquei aquela menina escarlate, pra variar e a minha testa está descascando nesse momento, mas eu amei cada minuto e faria tudo de novo.


Quase não me sujei e sou linda :D

O mais legal era a animação dos jovens, que colaboraram de coração com a pintura do muro. E o resultado que tivemos é de dar muito orgulho. Saber que todo mundo que passar naquela rua vai parar e ler. E vai ver que fomos nós que realizamos. A sensação de dever cumprido é maravilhosa.

Pode ser utópico, mas a minha sensação é que de uma maneira ou de outra, pelo menos alguém que ler as frases vai mudar seu jeito de pensar e agir. Sei lá.

Eu adorei, ornitorrincos! Quero fazer dinovo, dinovo *-*

Beijos, amores!


PS: No título: trecho da música Whatever, Oasis, que é tema da campanha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x