segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
E aí, comeram muito chocolate ontem? Estão se sentindo roliços? Pois é, eu também.
Acho que nunca mais quero ver chocolate na minha frente.
 
BRINCADEIRINHA!
 
Filme e música.
 
Meu Malvado Favorito (Despicable Me)
AWNN, é um filme tão fofinho, eu vou morreeeeeeer!
 
Conta a história de um vilão que precisa adotar três menininhas para fazerem parte do seu plano, e como nós conhecemos muito bem esse tipo de filme, é óbvio que ele vai ficar encantado por elas, e etc. Mas vale a pena, é muito bonitinho. *-----*
 

 
 
 
 

Come Home - One Republic feat. Sara Bareilles

Linda linda linda. Que melodia. Que letra. Que voz. Affeee, muito linda essa música.

Um beeeijo, ornitorrincos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x