segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.
Oi ornitorrincos :)
Como está a vida? Tomara que vocês estejam melhores do que eu. A TPM hoje me pegou. Estou irritada. Mas nada que me impeça de vir aqui postar o Diacs para meus ornitorrincos, que não tem nada a ver com a minha desregulação hormonal.
Filme e música.
 
21 Guns - Green Day
 

Ah, cara. É Green Day. Quer mais motivos? A letra é muito, muito boa! Me apaixonei na música, só isso. ;D
A letra me deixou fascinada.
 
 
Na Natureza Selvagem (Into The Wild)
Nossa, que filme. Duas pessoas já tinham me falado desse filme, então quando eu tive a oportunidade, peguei emprestado. Nossa, eu adorei, e adorei o final - eu sou assim: analiso o filme pelo final dele, hehe. E eu achei o protagonista lindo, diga-se de passagem
É a história de um cara que tinha dinheiro e etc, mas nada na vida dele o satisfazia. Então ele parte, sem dinheiro, perde o carro depois. Com somente uma mochila nas costas. É muito emocionante, todo o trajeto dele, as reflexões e tal. Eu não teria coragem de fazer isso, mas admiro essas pessoas que saem para o mundo para se encontrar.
Baseado em fatos reais.
 
PS: Society, a primeira música que indiquei no ano - com Eddie Vedder e Johnny Depp, está na trilha sonora. Assim como várias outras músicas de Eddie Vedder :D
 
Beijos ornitorrincos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x