quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Guia Especial Supernatural *-*

Oi ornitorrincooooos !
Aah, estou tão ansiosa !  É que amanhã estreia a 6ª temporada de Supernatural, e eu não vejo a hora, é claro. E, pensando nisso, decidi fazer um especial, reunindo os melhores episódios - mais legais, mais repletos de ação, mais emocionantes, que me deram medo (:s) ... ;P

1ª Temporada
É marcada pelo início da história dos irmãos Winchester. O primeiro episódio, Piloto, é importante por causa dessa introdução. O sexto, Pele, explica porque Dean passa a ser perseguido pela polícia futuramente, assim como Sam também será.
O nono episódio, Volta ao Lar, mostra o "reencontro" de Sam e Dean com sua mãe. No 14º, Pesadelo, Sam começa a descobrir seus poderes, e encontra outra pessoa com dons como ele; e no 16º, Sombra, os irmãos reencontram o pai.

• Me deu medo: 5º episódio - Bloody Mary; e 19º - Procedência. o_o
• Eu ri no: 17º episódio - Casa do Inferno


Sem esquecer, é claro, o último episódio, A Armadilha do Diabo.

** Termina em acidente/quase morte.

2ª Temporada
Quase chorei no primeiro episódio, Na Hora da Minha Morte. É que o pai, John Winchester, dá a Dean uma grande prova de amor.
No 14º episódio, Nascido num Signo Ruim, Sam é possuído por um demônio que já havia dado muita dor de cabeça para ele no passado. :s

• Me deu medo: 19º episódio - No Xadrez; e 11º - Brinquedos.
• Eu ri no: 15º - Exagerado.
• Chorei: 17º - Dolorosa Missão; 20º - Apenas um Sonho; e 21º - Demônios a Solta 1ª parte.

Imperdível: Episódios finais - 21 e 22, Demônios a Solta 1ª e 2ª parte.


Música que marcou: Can't Fight This Feeling - REO Speedwagon.


**Termina no que não deveria ter acontecido, ¬¬


3ª Temporada
Achei marcantes os três primeiros episódios. O primeiro, Os Sete Magníficos, evidencia bem o desastre que os Winchester deixaram acontecer no final da temporada anterior, e apresenta a personagem que mais detestei a série inteira, Ruby, um demônio. Em contrapartida, o segundo e o terceiro apresentam personagens que eu adorei. Tudo Bem com as Crianças traz para a série Lisa e seu filho, Ben, que Dean desconfiou ser dele (até eu, era, tipoo, muito muito parecido). E em Dia Ruim em Black Rock conhecemos Bela Talbot, a maior larápia-caradepau ever. Mas uma de minhas personagens preferidas, *_*
Outro episódio marcante é o 10º, Sonhe Comigo, onde Dean enfrenta a si mesmo, e Sam tem um sonho, digamos, muy caliente com a Bela, hehe.

• Eu ri no: 11º episódio - Local Misterioso.
• Chorei: 8º episódio - Um Natal Muito Sobrenatural; e 16º - Enfrentando o Capeta.

Música que marcou: Dead Or Alive - Bon Jovi.


** Termina em morte.


4ª Temporada
O primeiro episódio, A Ressurreição de Lázaro, me surpreendeu positivamente, \o//// E também introduziu um dos personagens mais perfeitos, o anjo Castiel .
O terceiro, No Início, volta no tempo e mostra os pais de Sam e Dean ainda bem jovens, antes do casamento ou dos filhos. Descobrimos, assim, a origem da mãe, hm.
O quinto episódio, Filme de Monstro, faz uma homenagem aos filmes antigos de montros, sendo todo em preto e branco e trazendo personagens clássicos como vilões: o drácula, a múmia, o lobisomem.
Os 9º e o 10º episódios, Eu Sei o que Você Fez no Verão Passado, e Céu e Inferno, respectivamente, apresentam Anna, outro anjo. É interessante porque Dean se envolve com ela enquanto Sam se envolve com Ruby, o demônio. Interessante.
Adorei o 13º episódio, Especial Depois da Aula, porque mostra um pouco mais do pessoal dos irmãos e sua infância. Intercala a história corrente com lembranças do período escolar.
No 18º episódio, Monstro no Final do Livro, conhecemos Chuck, que é um profeta que tem visões de tudo o que acontece com os irmão Winchester, e coloca tudo em livros. E falando em irmãos... 
O 19º episódio, O Irmão, eles descobrem que seu pai tinha outro filho, Adam. TENSOTENSO :s


• Me deu medo: 11º episódio - Vestígios de Família.
• Eu ri no: 6º episódio - Febre Amarela.
• Chorei: 21º episódio - Quando se Rompe a Represa.


**Termina no que não deveria ter acontecido, ¬¬ [2]


5ª Temporada
Essa é a melhor temporada das cinco, minha preferida! O primeiro episódio, Simpatia pelo Diabo, já começa revelando algo sobre o Dean que me surpreendeu. 
No quarto, O Fim, Dean viaja cinco anos no futuro e encontra com ele mesmo, e assiste sua morte. o_o
No 9º episódio, Os Verdadeiros Caça-Fantasmas, Sam e Dean vão a uma convenção de fãs dos livros de Chuck, onde encontram muitas pessoas vestidas e agindo como eles.
Em Martelo dos Deuses, 19º episódio, vários deuses, de várias crenças, se reúnem para discutir e decidir qual será sua posição perante o Apocalipse. Adorei esse episódio, mas um personagem querido morre, :(

• Eu ri no: 3º episódio - Livres Para Ser Você e Eu; 7º episódio - O Curioso Caso de Dean Winchester; e 8º episódio - Mudando de Canais (ri muito, hihi.)
• Chorei: 10º episódio - Abandonem Toda a Esperança; e 22º - Canto do Cisne → chorei o episódio inteiro, pois já tinha certeza do que ia acontecer :(      Pra mim, esse episódio foi o melhor de todos . .

** Termina em morte.


CURIOSIDADE: Todas as temporadas ímpares, até agora, terminaram com morte. Enquanto as pares, terminaram com os irmãos fazendo ou não impedindo grandes desastres.  o.O




É isso aí, ornitorrincos. Faz alguns meses que a quinta temporada acabou e eu estou muito muito curiosa. Não vejo a hora de poder assistir o primeiro episódio da sexta, já que o último episódio teve um final muuuuuito sugestivo. Tomara que volte com tudo !!


Bjs bjs ornitorrincos lindos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x