segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dicas de uma poia,    

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
E aí, moscaram muito no finde? hehe. Mas nada que uma boa segunda-feira não resolva! Pois, como diriam os sábios twitteiros, nada melhor que uma segunda-feira, já que é o dia mais distante da próxima segunda-feira.


Voltemos ao Dicas de uma poia. :)
Hoje música e filme.

Into The Great Wide Open - Tom Petty

Sim, eu sei que já falei tanto sobre o Johnny nos últimos posts.. mas postar essa música é inevitável. É que o Johnny é o personagem principal dela, e fez o clipe, junto com a atriz Faye Dunaway. Eu gosto muito da música; da melodia, da letra. Mostra como o sucesso sobe a cabeça e acaba com tudo :s
Sem contar que a voz do Tom Petty é fantástica (não consigo falar o nome dele sem pensar no instrumento, trompete, xD)



Sempre ao Seu Lado (Hachiro: A Dog's Story): Sabe o que ser um filme lindo que toca a sua vida de diversas maneiras?  Não, porque vc não é o Hachi.
Hachi era um cachorro que foi encontrado por um professor em uma estação. Ele o leva pra casa, beeem pequenininho e lindo lindo! Era provisório, mas quem resiste. Depois de um tempinho, Hachi já grande, ele passa a esperar seu dono todos os dias na estação. Até que um dia ele não volta mais, pois faleceu. Nesse mesmo dia, mais cedo, o cachorro não queria deixar seu dono sair de casa, parecia estar prevendo. Mas isso não é o mais emocionante. É que depois disso, Hachi fica, durante 9 anos, esperando seu pai voltar. Ele fica nove anos no seu mesmo lugar na estação, e só para na morte. Chorei, nem precisava falar, claro.

História verídica, ornitorrincos !!

Na foto: Richard Gere com o filhotinho que interpretou Hachiii  -













Bjs bjs ornitorrincos

2 comentários:

comentem ! (x