sábado, 25 de setembro de 2010

- as misteriosas fotos de juliana. # 4

Oi ornitorrincos :)
Nossa, há quanto tempo que eu não posto fotos novas aqui! Pra ser mais exata, dois meses :s

As fotos que vou postar hoje são especiais. Fotinhaas da minha coleção de coisinhas do Johnny !  O que: principalmente dvds, mas umas coisitas a maais *-*

O filme mais recente do Johnny foi Alice no País das Maravilhas, como o Chapeleiro Maluco, queem não sabe disso. hehe. No dia que fui no cinema trouxe pra casa o Guia Visual do Filme e o cd Almost Alice, que estão na foto ao lado. O chapéu e a gravata? Fantasia do teatro que a minha irmã fez na escola, de Chapeleiro Maluco. Coincidência: Ahn nãao.. Destino!!  
Ainda falando de Alice.... aqui dá pra ver melhor o livro e o cd, meu colar com o rostinho dele, além da revista que tenho, horários de dois cinemas de Campinas (onde fui assistir), meu ingresso lindo lindo e óculos 3D afanado.. ahauahauahauahauah   ;P










Esses são os ingressos de dois filmes do Johnny que fui ver no cinema: Alice e Inimigos Públicos (não dá pra ver direito :s) O primeiro que fui ver foi Sweeney Todd, mas o ingresso ficou com meu pai, e ele deu fim :(












O que eu queria mesmo ter visto nas telonas, é Piratas 3. Infelizmente, ninguém teve a decência de me levar ¬¬
Mâas... Piratas 4 3D que me espere!! .

Hoje, tenho pôster de todos os filmes mais recentes, desde o útimo Piratas do Caribe. O meu de Alice não está comigo, mas já está reservado na locadora *-*








Minhas coisinhas do pirata mais perfeito de todos os tempos! Box com 6 dvds( Trilogia Piratas do Caribe dvds duplos), Baú e Barril com livros da adolescência de Jack Sparrow, sacola e porta cd personalizadas! *-*



E falando em livros, eu encontrei na internet dois livros sobre a vida do Johnny. Primeiro achei um que se chama Johnny Depp - Uma História Ilustrada. É antigo; de 1997. Não fiz foto :s
Mas esse da foto é bem mais recente, comprei ele há cerca de um ano, ainda lançamento. É muito legal. O livro mostra a filmografia completa do Johnny, com imagens, informações, curiosidades... Indispensável para super-fãs dele :)




Já o próximo item da coleção pode não ser indispensável para outras pessoas, mas pra mim...
O ornitorrinco pergunta: O que um par de anéis está fazendo no post? AHÁ, não é um pare de anéis, mas sim de alianças. É a réplica das alianças do filme Noiva Cadáver, animação em stop motion do Tim Burton a qual Johnny dá voz a um personagem, Victor Van Dort.
Sério, quando vi isso a venda na internet, quase tive um infarto. Tinha que ser meu. o_o

Escrito na caixinha:

"With this hand I will lift your sorrows. 
Your cup will never empty, for I will be your wine.
With this candle, I will light your way in darkness.
With this ring, I ask you to be mine."

Esses sãos os votos que Victor faz para sua noiva *-*


Pra fechar com chave de ouro, os dvds mais perfeitos ever! A coleção começou dia 30 de junho de 2008 com o filme A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, e só soube crescer, pra minha felicidade! Hoje o total é de 26 dvds, sem contar que tenho outro Edward Mãos de Tesoura, que comprei da coleção Cinemateca Veja.

De baixo pra cima, em ordem alfabética: 
A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005)
A Janela Secreta (2004)
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (1999)
A Noiva Cadáver (2005)
Antes do Anoitecer (2000)
Chocolate (2000)
Cry Baby (1990)
Do Inferno (2001)
Don Juan DeMarco (1995)
Donnie Brasco (1997)
Edward Mãos de Tesoura (1990)
Ed Wood (1994)
Em Busca da Terra do Nunca (2004)
Era Uma Vez no México (2003)
Férias do Barulho (1985)
Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador (1993)
O Bravo (1997)
O Libertino (2004)
Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra (2003)
Piratas do Caribe - O Baú da Morte (2006)
Piratas do Caribe - No Fim do Mundo (2007)
Porque Choram os Homens (2000)
Profissão de Risco (2001)
Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007)
Tempo Esgotado (1995)
Um Sonho Americano (1993)

Pra completar a coleção, ainda me falta: Hora do Pesadelo (1984), Platoon (1986), A Hora do Pesadelo 6 Pesadelo Final: A Morte de Freddy (1991), Dead Man (1995), Inimigos Públicos (2009), O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus (2009) e Alice no País das Maravilhas (2010).

Existem outros filmes do Johnny, mas os que saíram em dvd no Brasil foram esses. :)


Bjs bjs ornitorrincos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x