quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"Aos olhos da saudade, como o mundo é pequeno!"

Oi ornitorrincos :)
Essa frase do título do post é de Charles Baudelaire, e a escolhi pelo motivo que vocês daqui a pouquinho entenderão.


Este fim de semana eu estava assistindo Tv a noite (era domingo, e meu pé ainda estava dolorido - hoje estou bem melhor!) e vi um vídeo que me emocionou demais. Procurei ele na internet na íntegra, claro. E me emocionei ainda mais. Quem viu sabe do que eu estou falando: é o vídeo que mostra o retorno dos soldados americanos que combateram no Iraque. É uma montagem de vários vídeos desses soldados reencontrando suas famílias. Lindo!  *-* 
Claro que posto aqui para vocês ;)

E esse vídeo me lembra uma música do Brian Littrell, que mostra o oposto. Não são filhos que esperam os pais; e sim a história de um pai que aguarda seu filho. Continue lendo para ver o víideo *-*


Welcome Home é uma música linda linda, na qual pensei automaticamente ao ver o vídeo na Tv. Mostra a história do senhor que é pai de um homem que vai servir ao exército, e vai intercalando os momentos atuais com de quando seu filho era criança, e vai pela primeira vez na escola. Compara esses dois momentos importantes na vida de pai e filho, demonstrando o tanto de amor e carinho que uma sente pelo outro.

Emocionei, ornitorrincos !!

Bjs bjs amores *


PS: Quem não se lembrou do Free HUGS, hein hein !? E dos vídeos, principalmente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x